Noticias

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Presentes Dia dos Namorados 






 Dia dos namorados chegando o que não falta é a criatividade de certas pessoas apaixonadas.Que tal então alguns exemplos de presentes para dar uma luz em sua criatividade.
Que tal meu coração?
  
  Bancar o romântico colocando seu nome em um coração numa faca de cozinha é bem exótico porem não sei se é isso que sua namorada quer ganhar.Mais temos que concordar é bem criativo porém bem bizarro.
Tem muita gente usando esse dai!


 Que mulher ou homem não gosta de ganhar um perfume é esse presente é sempre bem visto no dia dos namorados confesso que esse dai da foto a cima não é bem o remendado mesmo sendo para sua sogra sei que você pensou em dar esse para ela.Tem muita gente que anda de ônibus que tem pelo menos 2 desses em casa no minimo.
Moral com a namorada.

Toda mulher adora ganhar roupa se pude-se elas iam inventar 15 dias no ano da mulher para ganhar presente seu no minimo.Comprar roupa vale pega uma dica com a sogr(a) ou mesmo com a irm(a) dela se poder para evitar trocar.Seja o máximo    possível observador pois muitas pessoas não tem o mesmo estilo que você não gosta  do estilo de roupa que você gosta por isso sempre tenha em mãos o cartão da loja caso precise del(a) para trocar.
Pés de anjo.

Sapato ou até mesmo tennis é sapate-nis são bons presentes vários estilos é modelos estão no mercado ao compra principalmente para mulher sempre perguntar para o vendedor a tendencia se é coleção nova, qual ta vendendo mais nem sempre é o que vai agradar pois tudo que sai muito se torna repetitivo aproveite bem a variedade é surpreenda.
 O que vale mesmo é a intenção é o amor pois isso tudo não passam de coisas materiais que com o tempo desgastam é acabam por isso não se preocupe se não poder dar um presente pois se ela te amar ela não vai notar.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário