Noticias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OVNI,OSNI,UFO entenda simplificadamente o que são de onde vem.


 OVNI (Objeto voador não identificado)
  UFO   (Unidentified flying object)


Ou seja objetos que se infiltram em nosso espaço aéreo que na maioria das vezes não são identificados por  nossos avançados radares que fazem nossa segurança aérea que podem identificar um possível ataque de aeronaves é também controlar o fluxo de aeronaves comerciais.
 Desde os tempos antigos são relatados possíveis avistamentos de objetos de todas as formas sobrevoando nosso espaço aéreo antes mesmo do avião ser inventado pelo Alberto Santos Dumont em 23 de Outubro 1906. 
 Em algumas obras de arte da antiguidade podemos ver também  OVNIS uma das famosas obras são de Antonio Crivelli (A anunciação) que pelos historiadores ela foi feita por volta de 1486 na era Renascentista.


OVINI ou UFO

  Algumas citações em inscrições de textos sagrados da bíblia cita-se     que Jesus afirmou que seu "Reino não era deste mundo" João Capitulo 18,33-37.Possivelmente demostrando que não estamos sozinhos nesse grandioso universo.
 Mais a relatos que possíveis OVNI possam ser armas militares de origem desconhecida em fase de teste pela força aérea de algum país.A propiá URSS na década de 40 foi investigada pelo USA pela construção de possíveis objetos"Project Sign".

OSNI

OSNI
OSNI (Objeto submarino não identificado)

  Relatos destes objetos são mais raros de ser identificados mesmo se levado para a logica boa parte das pessoas do mundo não tem contato com espaço marítimo é parte dele ainda não foi explorado.Isso significa que se você for um biólogo é ter o sonho de encontrar  uma espécime desconhecida para colocar seu nome ou da sua "sogra" sugiro procurar nos mares é oceanos que você poderá ter  mais chances de exito.A propiá Atlantis é alvo de ufólogos como suposta base de OSNI, que esses objetos tem habilidades de voar em altas velocidades é submergir na água se tornando um submarino capaz de ficar muito abaixo do níveis do oceano que os submarinos mais avançados.Ou seja se tiver alguma coisa lá em baixo ainda não podemos identificar a olho nu.


Gostou então comenta ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário