Noticias

segunda-feira, 11 de junho de 2012

                Festas Juninas Quadrilhas Top de linha!


  Todo mundo sabe que as origens das festas juninas originaram-se de festas europeias católicas comemorando datas como de São João que é a mais conhecida.Quem nunca ouviu falar a frase que você ta cansado de ouvir com aquela musica de sempre "Viva São João" pois eh amigos.
  As festas tem todo aquele tradicionalismo de se vestir no Brasil de caipira todo "destruído" com roupas rasgadas, dente pintado de lápis preto, pintinhas aquela coisa toda.
Roupas lindas para quadrilha
  Se você faz isso ainda sinto te falar mais "ocê" ta atrasado demais só!Hoje cada vez mais o mundo da moda invade as quadrilhas é cria roupas bem divertidas para você brincar de caipira de uma forma bem mais inteligente é de também abusar da sua sensualidade. 
Festa Junina roupas incríveis.
  Não tenho nada contra o tradicional só que aquela imagem que caipira é quem vive no interior, que são burros etc...Não passa de um preconceito passado de gerações passadas da uma olhada nisso. 
Ex BBB João Rico formado é da roça!
Cara ai passou uma imagem bem diferente do que é ser um caipira de verdade, natural de Goias administra uma fazenda de seus pais é uma pessoa inteligente é bem sucedida.
  Agora falando de festa top de quadrilha que é o que trouxe você aqui não poderíamos de deixar de falar da quadrilha de:

  Campina Grande-Paraíba "ta aqui meu cartão"!

Campina Grande-PB

Ai tem de tudo tradicionalismo,cultura,balada da boa,pessoas bonitas.Uma das festas juninas mais completas do Brasil.Todo ano cantores regionais fazem a festa Elba Ramalho,Zé Ramalho,Genival Lacerda entre outros.Se você não curte esses sons não tem problema Dj's entre outras atrações estão espalhadas pela cidade.

Salvador-BA

Salvador BA

 Salvador além de possuir uma da mais belas praias do Brasil também se destaca nas festas juninas como uma das melhores do Brasil.Sem falar que eu aconselho antes de sair da Bahia conhecer os famosos pratos como Tapioca,acarajé. 
 Animação do povo Baiano contagia além de ser bastante organizada com cultura bem rica é forte. Você não ira se arrepender de gastar seu dinheiro suado em ida para lá.Também conta com um entretenimento variado em musicas tem todo aquele tradicionalismo especial.Vale a pena conhecer.Sem falar que eu aconselho antes de sair da Bahia conhecer os famosos pratos como Tapioca,acarajé. 

São Luiz-MA

São Luiz MA

  
Festa Junina do "risca faca" bastante infraestruturada.Conta com beleza que você só encontra-la em solo maranhense com cores vivas e alegres.Conta também com atrações bem atrativas que te deixara apaixonado pela cultura maranhense.

Mossoró -RN

Mossoró RN
Se não conhece Mossoró então não perca seu tempo é uma das mais belas quadrilhas desse pais.Bastante atrativa com shows regionais.Com um povo que sabe bem representar a cultura caipira com uma culinária impecável.Quadrilha alegre é bem vista por turistas também vale a pena conhecer.

 O importante é se divertir com responsabilidade é com saúde.Lembrando que se for para um lugar desses de carro por favor (Se beber não dirija).Se for de ônibus procure saber se o motorista é capacitado se o veiculo e registrado.Pois não vale a pena ir é voltar com segurança.Boa festa a todos é VIVA SÃO JOÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário